quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Hoje Dia dos Velhinhos e aniversário de João Ferrassa



Hoje marapoama está em festa tudo porque o cidadão João Ferrassa completa mais um aniversário em sua linda existência , ele que se casou com Eliza Bellini hoje também Ferrassa, na igreja de Itajobi no dia 18/06/1956 sob as bênçãos do Padre José Matocli e no cartório de Marapoama como Juiz de Paz o Sr. Valdir Corniani e como padrinho meu pai Jonatino Caetano Ribeiro (in memorium) e este casal residiu com sua família no Sitio da Baixada Seca onde durante 12 anos trabalhou na lavoura de meu tio Joaquim Gonçalves Nujo e por coincidência morou na mesma casa onde nasceram todas as minhas irmãs. Desta união nasceram Sergio Luiz Ferrassa e Rosmeire Aparecida Ferrassa hoje também Ferrette , ela nascida no mesmo sitio e na mesma casa portuguesa com certeza. Hoje este aniversariante e sua esposa residem em Marapoama com a filha Rosmeire casada com o nosso nobre vereador Rafhael Alfredo Ferretti Filho . No Dia dos Velhinhos nossa homenagem e parabéns ao Sr. João Ferrassa e sua linda família.

2 comentários:

Unknown disse...

ahh..esses dois velhinhos sao meus avós ke tenhu o maiorr orgulho de telos ao meu lado.amo muito voces..
nuncaa ..jamaiss esqueçerei de nossos momentos juntos.!

de sua netaa..
natalia cristina ferretti

Unknown disse...

meus queridos velhinhos.
papai ih mamaee..amo muiitoo voces.
e to aki pra agradeçer..por tdoo
que viseste em minha vida;!
que Deus os abençoee sempree..e que a cada diaa de sol;que nasce.tambem .brote felicidade e armonia entre nossaa familia.!
teamoo

de sua filha
Rosmeire Ap.Ferraça Ferretti