terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Recado Orkut a minha amiga 52



Cara Quaresma é uma enorme satisfação e também um grande apreço a sua inclusão no rol de meus amigos, gosto sempre de deixar alguma mensagem familiar como a inserção do nome de mamãe e papai, seus aniversários,deixe também o dia de seu dia de casamento, o nome de seu marido é muito importante para mim essas referências, uma vez que ao longo de nossa próspera amizade, fique mais inteirado de suas aspirações, e seus negócios, e até de seus filhos se os tiverem, estarei sempre ao lado primordial da vida que é a família, conto com sua colaboração e entenda meu ponto de vista, e me perdoe se estou criando obstáculos nesta nova amizade que se inicia, a partir de já pode contar com este amigo em todas as circunstâncias( e neste texto acrescentado, até para levar o Zezim e o Pit para tosagem, seus animaizinhos de estimação da foto)..Abraços a todo seus pessoal....BEM VINDA , E DIAS MELHORES PRÁ SEMPRE!!!

Nenhum comentário: