sábado, 21 de abril de 2012

SESC Rio Preto apresenta espetáculo infantil “Palavra Encantada” neste domingo, dia 22



A Cia Megamini se apresenta neste domingo, dia 22, no Teatro do SESC Rio Preto, com o espetáculo infantil “Palavra Encantada”.
 A apresentação é às 15h30 e é válida pelo programa Teatro para Crianças. O ingresso é gratuito e pode ser retirado a partir das 14h30 na Central de Atendimento.
Os personagens Extrabão e Leon são dois amantes das palavras, sobretudo das palavras encantadas. Eles vêm nos contar como surgiram as palavras e o início da linguagem oral entre os homens. Através da mímica, da música, da poesia e da palavra recitada e cantada, o mundo da comunicação vai se expandindo e criando várias possibilidades. Os contadores apresentam ao público poemas de Cecília Meireles, Vinicius de Moraes e aproveitam para falar sobre o encontro das letras e do casamento das palavras com as notas musicais que se transformam em músicas.
Para mais informações acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para a
Central de Atendimento no (17) 3216 9300.

Confira a programação completo 
do Teatro para Crianças deste mês:

Dia 22
Palavra Encantada
Com Cia Megamini
Extrabão e Leon contam como surgiram as palavras e o início da linguagem oral entre os homens. Através da música, poesia e da palavra recitada e cantada, o mundo da comunicação vai se expandindo e criando várias possibilidades. Viajando pelo universo das palavras e frases encantadas, não existe nada que seja proibido, ou nada que não se possa pensar ou imaginar!

 Dia 29
Clássicos da Mímica
Com Cia Megamini
O personagem Extrabão, uma mistura de anti-herói e palhaço mímico apresenta situações clássicas utilizadas por várias gerações de mímicos, porém mesclados com elementos contemporâneos.

Espetáculo infantil
 Palavra Encantada
Data: 22, domingo.
Horário: às 15h30.
Local: Teatro do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.
***O ingresso pode ser retirado a partir das 14h30 na Central de Atendimento.

SESC Rio Preto
Rua: Francisco das Chagas Oliveira, 1333 - São José do Rio Preto – SP.
Tel.: (17) 3216 9300. Informações: www.sescsp.org.br/riopreto
Acompanhe o SESC Rio Preto nas redes sociais: www.twitter.com/sescriopreto

Nenhum comentário: