sexta-feira, 20 de abril de 2012

Final de semana terá blitze contra álcool e grandiosa quermesse N. S. do Rosário de Pompéia



A Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança e em parceria com a Polícia Militar, participa de blitze em apoio à Operação Direção Segura da Polícia Militar. A ação contra com apoio da Associação Preventiva de Acidentes e de Assistência às Vítimas do Trânsito – APATRU.
Os policiais vão fiscalizar os motoristas para fazer valer a Lei Seca e um grupo de os atores visitarão os bares e os semáforos da Av. Alberto Andaló procurando conscientizar as pessoas, de forma lúdica, sobre os riscos de dirigir alcoolizado. A ação consiste em um rodízio entre os amigos, onde um fica responsável pela condução dos demais.
 Programação:
Data: 20/04/2012:
Início: 23h00
Término: 01h00
Locais: Semáforos da Avenida Alberto Andaló e Bares Zero Grau, Cachaçaria Água Doce, Guimarães Fish; Bom Peixe e Cia; Mona Lisa Batata Assada e Recheada.
 Data: 27/04/2012
Início: 23h00
Término: 01h00
Locais: Lojas de Conveniência (postos de gasolina)

Grandiosa quermesse é atração
 deste sábado em Rio Preto 

A paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia de Rio Preto promove amanhã, sábado, dia 21, a partir das 20h, no salão de festas, a grandiosa  quermesse. A igreja fica localizada na rua: Rubens Scrignolli, 1015,  no bairro Bosque da Felicidade. Mais informações pelo fone (17)  3215-2688
Leve sua família e prestigie esse grande evento com muita diversão, dentre elas brinquedos para toda criançada, além de degustar um delicioso frango assado, pastel, cachorro quente, batata frita, mini-pizza e vários tipos de doces.

Nenhum comentário: