sábado, 21 de abril de 2012

RP Weilers enfrenta novo desafio no domingo e Feiras do Solo e Ipiranga recebem Viva Feira


No próximo domingo (22/04) a equipe de Futebol Americano Rio Preto Weilers fará sua segunda partida, às 14h30, no 3º Campeonato Paulista de Futebol Americano, na cidade de Sorocaba.
 Neste próximo desafio, Rio Preto Weilers enfrentará a tradicional equipe Vipers Sorocaba, uma das equipes mais antigas do estado.
 Será a 3ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Americano. O primeiro jogo do Rio Preto Weilers foi contra o São Paulo Spartans, em Itatiba e terminou em 33×06 para o São Paulo Spartans.
 Os esportistas do Rio Preto Weilers tem o patrocínio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer (SMEL).

Feiras do Solo e Ipiranga 
recebem projeto Viva Feira

Aferição de pressão arterial e medição de glicemia. Esses serão os exames preventivos de saúde que serão oferecidos gratuitamente no próximo domingo (22/4), nas feiras-livres dos bairros Ipiranga e Solo Sagrado, dentro do projeto Viva Feira, Feira Viva.
 Os exames vão estar disponíveis na barraca da Prefeitura e serão realizados por meio de enfermeiras da Secretaria de Saúde. Quem tiver alteração no resultado dos exames será encaminhado para consulta na unidade de saúde mais próxima de casa.
 Implantado há um ano, o projeto Viva Feira tem por objetivo promover a revitalização das feiras-livres  por meio da padronização das barracas que passaram a ter cores específicas para cada tipo de mercadoria comercializada - o consumidor que quiser comprar frutas deve procurar as barracas de cor amarela, para verduras e legumes, os pontos de venda são verdes.
 Já armarinhos e brinquedos são identificados pela cor azul. As barracas de comidas e bebidas, como as que vendem os tradicionais pastéis de feira, têm lonas na cor vermelha.

Feira-livre do Ipiranga 
Data – 22/04/2012 (domingo) 
Horário – 8 às 11 horas 
Local - Av. Castro Alves

Feira-livre do Solo Sagrado 
Data – 22/04/2012 (domingo) 
Horário – 8h às 11h 
Local – Rua Joaquim L. Silva, s/n

Nenhum comentário: