domingo, 15 de abril de 2012

Secretaria da Mulher tem Oficina de Experimentação Corporal para Cadeirante


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por intermédio da Secretaria Municipal dos Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia, em parceria com Oficina Fred Navarro promove uma Oficina de Experimentação Corporal para Cadeirante, a partir da próxima terca-feira (17/04).
 A oficina é gratuita e será realizada na sede da secretaria. São dez vagas. As atividades serão todas as terças-feiras das 14h00 às 17 horas, durante dois meses. “A secretaria oferece oficinas que reconhecem o potencial das pessoas com deficiência com atividades que visam a inclusão, além de oferecer um momento de lazer e melhor qualidade de vida” informa Helena Marangoni, Secretária da Mulher. 
 A atividade tem como intuito promover a iniciação teatral de pessoas com deficiência de locomoção, por meio de técnicas expressivas como autoalongamento, deslocamento ritmado, exercícios de impostação vocal, respiração e concentração. Os participantes que não se considerarem independentes poderão levar um acompanhante.
 Quem irá coordenar a oficina será Vanessa Cornélio, que é atriz cadeirante e foi dirigida por Bhá Bocchi Prince, Rick Matioli, Milton Verderi e Guido Caratori.
 As inscrições devem ser feitas pessoalmente, na sede da Oficina Fred Navarro, até o dia 14/4 (sábado)

Inscrições: Oficina Cultural Fred Navarro. Aberto de segunda-feira a sábado das 9h às 18h. Rua Coronel Spínola de Castro, 5084 – Imperial.
Público: pessoas com deficiência de locomoção.
Seleção: primeiros inscritos.
Período: 17/4 a 12/6 – terças-feiras – 14h às 17h.
Local da Oficina: Rua Eduardo Nielsen, 420 – Jardim Canaã.
Outras Informações: (17) 3234-2405 /3212-9235 

Nenhum comentário: