domingo, 15 de abril de 2012

SESC Rio Preto apresenta “Blues Custom” no Tardes Musicais HOJE ou deste domingo, dia 15


     
O programa Tardes Musicais, que promove intervenções musicais com músicos de Rio Preto e região, que interpretam não só clássicos, mas também divulgam seus trabalhos autorais, apresenta neste domingo, dia 15, às 17h, na Lanchonete, a banda riopretense Blues Custom. A entrada é gratuita.
 Desde 2008, a banda traz ao público da região o melhor blues e suas vertentes. Com um repertório clássico e ao mesmo tempo inovador, a banda apresenta muito groove e algumas versões mais pesadas de famosos intérpretes do blues, como Muddy Waters, BB King, Budy Guy, Blues Etílicos, Irmandade do Blues, e Eric Clapton.
 Para mais informações acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para a Central de Atendimento no (17) 3216 9300.
  
Confira a programação do 
TARDES MUSICAIS:

Dia 15
Blues Custom
Formada no ano de 2008, a banda riopretense tem como proposta tocar e divulgar o Blues e suas vertentes. Traz no show muito groove e algumas versões mais pesadas dos grandes clássicos do blues como: Muddy Waters, BB King, Budy Guy, Blues Etílicos, Irmandade do Blues e Eric Clepton.
Às 17h. Lanchonete.

Dia 22
Duzac
Formada em 2008 pelo vocalista Zac, o baterista Diego Moita, o baixista Wellington e pelo guitarrista Fabien, a banda tem em seu repertório musical covers de bandas dos anos 1990 e 2000 como Foo Fighters, Green Day, Goo Goo Dolls, Incubus, Oasis, Nirvana, Creed, Red Hot Chilli Pepers, Cidade Negra, O Rappa, Charlie Brown Jr., Raimundos, Detonautas, Nando Reis e Frejat.
Às 17h. Lanchonete.

Dia 29
Drico e Zema
O duo musical apresenta um show regado a muito reggae, soul, rock e flash back.
Às 17h, Lanchonete.
  
Tardes Musicais – Blues Custom
Data: 15, domingo.
Horário: às 17h.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto 
Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.

Nenhum comentário: