sexta-feira, 4 de maio de 2012

SeMAE interdita avenida Lino Seixas para obra de melhoria e limpará reservatórios do Romano Calil


O SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto inicia neste sábado (5/5) obra de complementação e melhoria do emissário de esgoto da avenida Lino José de Seixas. Para execução da intervenção, o trecho da via entre as ruas das Crisandálias e Santa Ângela e o acesso à avenida Lino José de Seixas pela rua das Orquídeas ficarão interditados.
 O superintendente do SeMAE, Luciano Passoni, explica que essa obra é fundamental para acabar com o despejo de esgoto que ocorre na Represa Municipal em determinadas situações.
 “Essa rede tem sua projeção para atender uma demanda que está em fase de saturação em razão do crescimento vegetativo no seu entorno. Por isso, principalmente em períodos de chuva, há um extravasamento do esgoto diante do aumento de volume na rede. Para solucionar esse problema iremos construir uma complementação da rede coletora existente”, explica Passoni.
 De acordo com os engenheiros do SeMAE, o prazo de execução da obra está previsto em 30 dias. Durante esse período, os motoristas deverão utilizar rotas alternativas.

SeMAE limpará neste sábado
reservatórios do Romano Calil

O SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto realiza neste sábado (5/5) serviços de limpeza e desinfecção dos reservatórios apoiado e elevado do Residencial Romano Calil.
Os trabalhos serão executados das 23 horas de sábado às 3 horas de domingo (6/5). O serviço de limpeza é realizado periodicamente para a manutenção da qualidade da água.
 A população será avisada por meio de carros de som e serão disponibilizados caminhões-pipa, pelo telefone 0800 770 66 66, para atender emergências.
O SeMAE recomenda à população que mantenha as caixas d´água cheias e economize para evitar maiores transtornos.

Nenhum comentário: