terça-feira, 1 de maio de 2012

“Chico Mendes canta Nogueira” hoje às 17horas no Tardes Musicais do SESC Rio Preto


O programa Tardes Musicais do SESC Rio Preto promove intervenções musicais com músicos de Rio Preto e região que interpretam clássicos e sucessos conhecidos do grande público, e também para apresentar seu trabalho autoral.
 Nesta terça, dia 1º, feriado, quem se apresenta é o músico e compositor Chico Mendes, que vem acompanhado do grupo Sambachoro. Nesse show, intitulado “É Nó na Madeira”, o sambista homenageia o sambista carioca João Nogueira. Chico selecionou grandes obras do músico, poeta e compositor, dentre os quais: Nó na Madeira, Seu Dono da Gente, Batendo à Porta e Minha Missão.
 O show acontece a partir das 17h, na Lanchonete e é gratuito. Para mais informações acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para (17) 3216 9300.

Confira as próximas atrações 
do programa Tardes Musicais:

Dia 1
Chico Mendes canta Nogueira
Com o show “É Nó na Madeira”, o sambista faz uma homenagem ao cantor e compositor João Nogueira. Chico Mendes selecionou verdadeiros diamantes do poeta, dentre os quais: Nó na Madeira, Seu Dono da Gente, Batendo à Porta e Minha Missão. Chico vem acompanhado pelo grupo Sambachoro.

Dia 6
Silêncio Raro
A banda catanduvense traz uma variação de estilos que vai do Blues Rock até o Metal Melódico, passando pelo Rock’n Roll e pelo Pop-Rock, com versões próprias, além de músicas autorais.

Dia 13
Santa Pua
O Santa Pua é um grupo com influências diretas dos sambas estilizados com instrumentações jazzísticas da década de 1960, tendo como sons de cabeceira Elis Regina, Gilberto Gil, Jair Rodrigues, Zimbo Trio e Jorge Ben.

Dia 27
Edgard Junior & Tenesse Express
Banda formada em 2011, com a proposta de trazer aos palcos a sonoridade de bluegrass e country music das bandas norte americanas de Nashville, Edgard Junior & Tenesse Express promete um show dançante e com muita empolgação,

Tardes Musicais – 
Chico Mendes canta Nogueira
Data: 01, terça.
Horário: às 17h.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.

SESC Rio Preto
Rua: Francisco das Chagas Oliveira, 1333 
 São José do Rio Preto – SP.
Tel.: (17) 3216 9300. 
Informações: www.sescsp.org.br/riopreto 
Acompanhe o SESC Rio Preto nas redes sociais:
 www.twitter.com/sescriopreto

Nenhum comentário: