sábado, 5 de maio de 2012

Atleta do CAD enfrenta novo desafio


A atleta Ana Tércia Soares, integrante da equipe do CAD - Clube Amigos dos Deficientes (CAD/SMEL) de São José do Rio Preto viaja para a Argentina para participar em Buenos Aires, do "Rumbo a Londres". Ela disputará as provas de 100m rasos e dos 200m rasos HOJE,  sábado (5/4). 
O treinador Rogério Franco informa que na lista atual do ranking mundial, Ana aparece em primeiro lugar nos 200m e 400m e em segundo nos 100m. Suas principais concorrentes são: Liby Clegg (Inglesa), Oxana Boturchuk e Volha Zinkevich(Ucranianas), Hanka Kolnikova (Checa), Zhu Daqing (Chinesa) e Daineris Mijan (Cubana), que ainda não correram este ano. “Ana precisa melhorar sua marca para manter-se entre as seis melhores do mundo até os Jogos de Londres, dando confiança e motivação para a principal fase de treinamento que começa em maio", avalia o técnico. 
No seu último desafio, Ana conquistou a medalha de ouro, na prova dos 400 metros, realizada no dia 14 abril no 7º Open de Atletismo da Argentina. É a terceira medalha de outro da atleta em competição internacional.

Nenhum comentário: