sexta-feira, 4 de maio de 2012

SAMBADOSESC apresenta a sambista “Jaqueline Cardoso” neste sábado (dia 5), às 17h00


O projeto SAMBADOSESC do SESC Rio Preto apresenta neste sábado, dia 5, a partir das 17h, a sambista Jaqueline Cardoso. O show é gratuito, na Lanchonete.
 Líder do projeto musical Vou Festejar, dedicado exclusivamente ao samba de raiz, Jaqueline promete colocar o público para sambar, acompanhada de Marquinho Munhoz (voz e violão), Maurício Zacarias (trombone de vara e acordeon), Marcinho Zanelli (percussão), e com a participação especial de Tião Taoufic (pandeiro e voz).
 Dona de um carisma enorme e uma voz inconfundível, Jaqueline canta em seu repertório sucessos de Clara Nunes, Dona Ivone, Beth Carvalho e outras grandes sambistas. 

Confira abaixo as próximas atrações 
do projeto SAMBADOSESC:

Dia 5
Jaqueline Cardoso
Jaqueline Cardoso lidera o projeto musical Vou Festejar, dedicado exclusivamente ao samba de raiz, estilo que a influenciou desde o inicio de sua carreira. Conhecida por seu carisma, a sambista de voz inconfundível, acompanha por Marquinho Munhoz (voz e violão), Maurício Zacarias (Trombone de vara e Acordeon), Marcinho Zanelli (Percussão), com participação especial de Tião Taoufic (pandeiro e voz), promete colocar o público para sambar ao som de Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Beth Carvalho e outros grandes artistas.
Na Lanchonete, às 17h.

Dia 12
Anderson Viana
Anderson Viana volta aos palcos do SESC Rio Preto para fazer o que mais gosta: samba. Dessa vez seu violão traz os bambas do bloco carnavalesco Cacique de Ramos. Samba de roda e partido alto onde “o samba é alta bandeira” dos filhos do Cacique: Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Betj Carvalho, Arlindo Cruz, Sombrinha, Luis Carlos da Vila e Jorge Aragão.
Na Lanchonete, às 17h.

Dia 19
Júnior Barros canta Cartola
O sambista araraquarense interpreta grandes compositores do Samba Raiz como Cartola, Noel Rosa e Zé Ketti, além de cantar sambas da atualidade como o grupo Fundo de Quintal, Almir Guineto, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão.
Na Lanchonete, às 17h.

Dia 26
Keila Regina
Com uma voz forte e agradável, uma boa dose de carisma e um bocado de talento, a cantora apresenta um show com referências nos consagrados expoentes do samba, como Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Leci Brandão, Beth Carvalho e Jovelina Pérola Negra.
Na Lanchonete, às 17h.

SAMBADOSESC – Jaqueline Cardoso
Data: 5, sábado.
Horário: às 17h.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis. 

SESC Rio Preto
Rua: Francisco das Chagas Oliveira, 1333 
 São José do Rio Preto – SP.
Tel.: (17) 3216 9300.
 Informações: www.sescsp.org.br/riopreto 
Acompanhe o SESC Rio Preto nas redes sociais: 
www.twitter.com/sescriopreto

Nenhum comentário: