quinta-feira, 3 de maio de 2012

Atleta de RP é Campeão no Paulista de Jiu-jitsu e atletas do Judô também conquistam medalhas


O atleta de São José do Rio Preto, Fábio da Silva, conquistou o título de campeão do Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu 2012, na categoria faixa roxa Master Absoluto. Ele também conquistou a medalha de bronze, na categoria meio pesado. O esportista, que representa Rio Preto tem o patrocínio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Fábio é atleta de Jiu-jitsu há cinco anos. Ele já participou de várias seletivas antes de ser convocado no campeonato Paulista e conquistou bronze no Campeonato Mundial de 2011. Ele já possui 33 títulos.
 O atleta tem o patrocínio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer (SMEL). “ É importante este auxilio, sem ele, eu não poderia participar das competições”, comenta Fábio.

Atletas do Judô conquistam 
medalhas para Rio Preto 

As equipes do Judô de São José do Rio Preto, patrocinada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, conquistaram troféus e medalhas no último final de semana (28 e 29/4).
 A equipe participou nas classes SUB 11, SUB 15, SUB 17 e Sênior, no Campeonato Estadual do Interior de Judô, no dia 28 de abril, na cidade de Fernandópolis.
 Foram classificados 14 atletas para o Campeonato Paulista. Eles conquistaram oito medalhas de ouro, quatro de prata e três de bronze. A equipe treina agora visando os jogos Campeonato Paulista.
 A outra equipe participou do Campeonato Brasileiro Regional de Judô, realizado nos dias 28 e 29 de abril, na cidade de Curitiba/PR. O Campeonato contou com a participação de atletas de todo o Estado de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A classificação dos atletas de Rio Preto: Loraine Cristina Dias – Classe sub 17 – Categoria Pesado – Campeã; Dayana da Silva Neves – Classe Sênior – Categoria Meio Médio – Campeã; Rubens Inocente Filho – Classe Sênior – Categoria Médio – Vice Campeão.
 O próximo desafio será o Troféu Brasil, que acontece no final de semana em Santo André e o Campeonato Paulista Sub 15 e 17, que acontece em Santos.

Nenhum comentário: