quarta-feira, 28 de março de 2012

ETA ficará sem energia nesta sexta-feira e SeMAE fará limpeza do reservatório de Schmitt


Nesta sexta-feira (30/3) a ETA – Estação de Tratamento de Água ficará sem energia das 12 horas às 15h30. O desligamento será realizado pela CPFL –Companhia Paulista de Força Luz para manutenção da rede da rua São Paulo. Com isso, 20 bairros poderão ter o abastecimento de água prejudicado.
 O SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto adotou várias medidas técnicas para evitar que ocorra o desabastecimento. Mas apesar das manobras, o Centro e Jardim Seixas são duas localidades em que a falta d’água irá ocorrer durante o período do desligamento da energia.
 A orientação da Autarquia é de que a população economize água e mantenha os reservatórios (caixas d’água) cheios para evitar transtornos. O SeMAE também disponibiliza caminhões-pipa, pelo telefone 0800 770 66 66, para emergências.
 “Assim que recebemos o comunicado da CPFL tentamos solicitar à Companhia para que realizasse a manutenção em outro dia da semana, onde a demanda por água é menor. Porém, alegando motivos técnicos e normativos, a empresa justificou a necessidade de ser na data escolhida. Desta forma, o SeMAE realizou várias operações técnicas para evitar o desabastecimento. Tanto que de 20 bairros, a interrupção do abastecimento irá atingir em maior proporção dois, o Centro e o Jardim Seixas, que ficarão sem água durante todo o período em que a energia estiver desligada. Já nos outros, se ocorrer, será por períodos menores”, destacou o superintendente do SeMAE, Luciano Passoni.
 O desligamento da energia da ETA irá comprometer o abastecimento para os seguintes bairros: 
Alto Alegre
Redentora
Boa Vista
Urano
Maceno
Diniz
João Paulo 
Centro
Penha
Mançour Daud
São Judas
Jardim Seixas
Castelinho
Santo Antônio 
Pinheiro
Eldorado
Soraia
Jardim do Lago
Parque do Sol
e Vetorazzo

SeMAE fará limpeza do
 reservatório de Schmitt

O SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto realiza nesta quinta-feira (29/3) serviços de limpeza e desinfecção do reservatório do Distrito de Engenheiro Schmitt.
Os trabalhos serão executados das 23 horas de quinta-feira às 3 horas de sexta-feira (30/3). O serviço de limpeza é realizado periodicamente para a manutenção da qualidade da água.
 A população será avisada por meio de carros de som e serão disponibilizados caminhões-pipa, pelo telefone 0800 770 66 66, para atender emergências.
O SeMAE recomenda à população que mantenha as caixas d´água cheias e economize para evitar maiores transtornos.

Nenhum comentário: