quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sincor Rio Preto promove dia 26 a 3ª Caminhada pela Vida


A diretoria do Sincor Rio Preto - Sindicato dos Corretores de Seguros, de Empresas Corretoras de Seguros, Resseguros, de Saúde, de Vida, de Capitalização, de Previdência Privada  realiza no domingo,  dia 26 deste mês, a partir das 8 horas, no Centro Regional de Eventos (Avenida José Munia) a 3ª Caminhada pela Vida. 
O percurso será de 5 quilômetros, tendo inicio no estacionamento do Centro Regional de Eventos, percorrendo a avenida José Munia até a Praça do Vivendas e retornando ao ponto de partida. O evento é beneficente e visa arrecadar alimentos para serem doados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. A meta para este ano é arrecadar 10 toneladas de alimentos.
A programação da 3ª Caminhada conta ainda com distribuição de brindes, água, fruta e suco, brinquedos e recreação para as crianças, além de atrações do Projeto Viva, da Prefeitura. O participante recebe também o kit caminhada, com camiseta e boné.
“Todos os anos o Sincor arrecada alimentos. No total já foram doadas ao Fundo Social de Solidariedade 13 toneladas.  Para este ano, pretendemos conseguir 10 toneladas, que é possível com o apoio dos participantes do evento, por meio da doação de pelo menos 1 kg de alimento não perecível”, afirmou o diretor Regional do Sincor, Roberto Mantovan.
O Sincor conta ainda com o apoio para a realização da 3ª Caminhada pela Vida, da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal, Secretaria de Trânsito, Secretaria de Cultura, Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, Secretaria de Esportes e Lazer, Secretaria de Comunicação Social, Secretaria da Saúde  e do Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto.

Nenhum comentário: