segunda-feira, 7 de maio de 2012

Palestrante João Elias ministra curso de oratória para leigos

Estão abertas gratuitamente as inscrições para os interessados em participarem do Curso de Oratória para leigos oferecido pela paróquia São Vicente de Paulo de Rio Preto.  O curso acontecerá nos dias 8 e 9 de maio, das 19h30 às 22h30, no salão da igreja. As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas na secretaria paroquial.
De acordo com o padre Calazans, - falar bem em público é uma vantagem. Ajuda na conquista dos melhores empregos, nos negócios, na carreira profissional, na vida pessoal, e na evangelização, acrescentou Calazans.
O curso motivacional será ministrado pelo professor e administrador de empresas, palestrante João Elias. Natural de Botucatu, interior de São Paulo, João Elias é  Professional e Self Coaching formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching com certificação internacional pela European Coaching Association e Global Coaching Community e Analista Comportamental. Pós-graduando em Gestão de Pessoas com ênfase em Coaching.
A paróquia São Vicente de Paulo fica localizada na rua Jesus Cristo, S/Nº, no bairro Solo Sagrado. Mais informações pelo telefone (17) 3217-7235

Nenhum comentário: