sexta-feira, 11 de maio de 2012

“Anderson Viana” no SAMBADOSESC de amanhã


O projeto SAMBADOSESC traz de volta ao palco do SESC Rio Preto Anderson Viana, para fazer o que mais gosta: samba. A apresentação é neste sábado, dia 12, a partir das 17h. O show é gratuito, na Lanchonete.
 Anderson sempre foi da boemia, da noite, e se apresenta neste show com um repertório repleto de sambas de grandes músicos, como Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Sombrinha, Luis Carlos da Vila, Jorge Aragão, entre outros. Ele conheceu o prazer pela música muito cedo, na adolescência ainda, pela sua tia, que o levava para curtir um samba junto com os primos. Dos passeios em família surgiu a vontade de tocar algum instrumento, de se sentir mais perto da música e daqueles músicos que via se apresentar. Autodidata, começou a tocar cavaquinho primeiro por diversão, e anos mais tarde veio a paixão por seu agora instrumento-chefe, o violão, o qual vem se aperfeiçoando a cada dia que passa.
 Para mais informações acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para (17) 3216 9300.
  
Confira as próximas atrações 
do projeto SAMBADOSESC:

Dia 12
Anderson Viana
Anderson Viana volta aos palcos do SESC Rio Preto para fazer o que mais gosta: samba. Dessa vez seu violão traz os bambas do bloco carnavalesco Cacique de Ramos. Samba de roda e partido alto onde “o samba é alta bandeira” dos filhos do Cacique: Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Betj Carvalho, Arlindo Cruz, Sombrinha, Luis Carlos da Vila e Jorge Aragão.
Na Lanchonete, às 17h.

Dia 19
Júnior Barros canta Cartola
O sambista araraquarense interpreta grandes compositores do Samba Raiz como Cartola, Noel Rosa e Zé Ketti, além de cantar sambas da atualidade como o grupo Fundo de Quintal, Almir Guineto, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão.
Na Lanchonete, às 17h.

Dia 26
Keila Regina
Com uma voz forte e agradável, uma boa dose de carisma e um bocado de talento, a cantora apresenta um show com referências nos consagrados expoentes do samba, como Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Leci Brandão, Beth Carvalho e Jovelina Pérola Negra.
Na Lanchonete, às 17h.

SAMBADOSESC – Anderson Viana
Data: 12, sábado.
Horário: às 17h.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.

SESC Rio Preto
Rua: Francisco das Chagas Oliveira, 1333 
São José do Rio Preto – SP.
Tel.: (17) 3216 9300. Informações:
 www.sescsp.org.br/riopreto 
Acompanhe o SESC Rio Preto nas redes sociais:
 www.twitter.com/sescriopreto

Nenhum comentário: