quarta-feira, 9 de maio de 2012

Carteirinha do FIT já pode ser solicitada‏ e entrevista coletiva na Câmara Municipal



Aberto o prazo para solicitação da
 credencial artística FIT 2012

O FIT – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto abre, a partir desta quinta-feira (10/5), o prazo para classe artística rio-pretense solicitar a credencial do Festival, que possibilita a redução do valor dos ingressos para os espetáculos. Os interessados têm até o dia 31 de maio para adquirirem o benefício.
Para solicitar a credencial artística são necessários a declaração do diretor da companhia, contendo a relação nominal, documento pessoal e foto 3x4 de cada integrante; comprovação da existência do grupo com, ao menos, um espetáculo estreado; registro na mídia; e programa dos espetáculos já apresentados.
Os materiais devem ser entregues na Secretaria do FIT. O diretor de cada companhia pode retirar a credencial a partir do dia 15 de junho, no mesmo local.
A 12ª edição do FIT é realizada pelo SESC-SP e Prefeitura Municipal, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Bebidas Poty e Guarani, apoio do Governo do Estado de São Paulo, ProAC – Programa de Ação Cultural e SESI, com produção de Fama Produções e Consultoria. O evento será realizado de 4 a 14 de julho.

Credencial Artística FIT 2012
Data:10 a 31 de maio
Horário:das 9h às 11h e das 13h às 17h
Local:Centro Cultural Professor Daud Jorge Simão 
Praça Jornalista Leonardo Gomes, 3º andar
Informações:(17) 3202-2318

AVISO DE PAUTA‏

O prefeito Valdomiro Lopes e o superintendente do DNIT no Estado de São Paulo, Ricardo Rossi Madalena, concedem entrevista coletiva, nesta quinta-feira (10/05), às 11 horas, na Câmara Municipal. Eles vão falar sobre o processo de duplicação da BR-153.

ENTREVISTA COLETIVA
Dia: 10/05
Local: Câmara Municipal
Horário: 11 horas

Nenhum comentário: