quarta-feira, 9 de maio de 2012

Equipes de Judô de Rio Preto se destacam e amanhã Simulação de Incêndio


Duas equipes que representam o Judô de Rio Preto foram destaque no último fim de semana (5 e 6/05) em Campeonatos que ocorrem em Santo André e em Santos.
A primeira equipe participou do XI Troféu Brasil de Judô, na cidade de Santo André, no ultimo fim de semana (5 e 6/05).
O evento reuniu cerca de 370 atletas, os destaques da equipe que representou Rio Preto foram: Rubens Inocente Filho - Vice Campeão na categoria Médio (90 kg); Danilo Borges Ferrante - 3º colocado na categoria Meio Leve (66 Kg).
A segunda equipe representante de Rio Preto foram para Campeonato Paulista de Judô, Sub 15 e Sub 17, que aconteceu em Santos/SP, no sábado (05/05). 
Os destaques da equipe foram: Loraine Cristina Dias - classe Sub 17 - categoria Pesado, sagrou-se Campeã. Renan Ferreira Torres - classe Sub 15 - categoria Leve - sagrou-se Vice Campeão. Jonathan Renan Lemos Martins - classe Sub 15 - categoria Ligeiro foi 3º colocado. Felipe Masaharu Ishizava, - Classe Sub 15 -categoria pré-juvenil, sagrou-se vice-campeão. 
O evento é considerado um dos mais importantes campeonatos do Estado e reuniu cerca de 400 atletas. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer incentiva os atletas auxiliando com transporte e a alimentação.

Simulação de Incêndio fechará
 quadra do Poupa Tempo 

A SMTTS – Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança informa que a Rua Antônio de Godoy, entre as ruas Silva Jardim e Jorge Tibiriçá, serão fechadas para o trânsito na próxima sexta-feira (11/05), entre 9 e 11 horas.
A interdição é para a simulação de um incêndio no prédio do Poupa Tempo. Trata-se de um treinamento do Corpo de Bombeiros, que acontece anualmente. “Eles escolhem sexta-feira juntamente por ser um dia de grande movimento”, explica o secretário de trânsito Afonso Carmona Modolo.
O secretário pede aos motoristas que evitem passar por esse ponto nesse período para evitar congestionamentos.

Nenhum comentário: