quinta-feira, 10 de maio de 2012

Lançamento do DVD de “Luis Dillah” é nesta sexta, dia 11, no SESC Rio Preto



O lançamento do DVD do compositor, violonista e cantor Luis Dillah, é realizado nesta sexta, dia 11, no Teatro do SESC Rio Preto. A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados a partir das 19h na Central de Atendimento.
 Dillah já teve várias de suas músicas gravadas por músicos como Falamansa, Swing de Palha, Uakti e Tabinha, Trio Jirimum, entre outros. Também trabalhou ao lado de Pena Branca como intérprete, violonista e contador de causos no show “Semente Caipira”, nome do CD que ganhou o Grammy Latino em 2003.
 Seu primeiro DVD, denominado “O Poder de Voar”, tem o título emprestado de uma faixa homônima do mesmo, e foi gravado ao vivo durante o show de encerramento do 6º Festival de Música Popular “Vinícius Nucci Cucolicchio” (FEM), no Teatro Municipal “Humberto Sinibaldo Neto”, de Rio Preto. Fruto de miscigenação étnica e cultural do País, ele opta por temas ligados a suas raízes para compor o repertório, abusando do alto astral e da interatividade com o público. No total, são 12 composições próprias, sendo de ritmos moçambicanos, sambas, ijexá, entre outros.
 Para mais informações acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para (17) 3216 9300.


Lançamento do DVD de “Luis Dillah”
Data: 11, sexta.
Horário: às 20h.
Local: Teatro do SESC Rio Preto 
Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.
***O ingresso pode ser retirado a partir das 19h na Central de Atendimento.


SESC Rio Preto
Rua: Francisco das Chagas Oliveira, 1333
São José do Rio Preto – SP.
Tel.: (17) 3216 9300. Informações: 
www.sescsp.org.br/riopreto 
Acompanhe o SESC Rio Preto nas redes sociais: www.twitter.com/sescriopreto

Nenhum comentário: