quarta-feira, 9 de maio de 2012

IPCs de abril serão divulgados hoje e Fundo Social realiza Bazar Solidário


A Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação de São José do Rio Preto divulga nesta quarta-feira (9/5), às 10 horas, no 4º andar da Prefeitura, os IPCs –Índice de Preços ao Consumidor Geral e da Terceira Idade referentes ao mês de abril.
O IPC é medido pela Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico, Ciência, Inovação e Tecnologia em parceria com as Faculdades Dom Pedro II e Fipe – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas.
Após a divulgação, a pesquisa completa dos IPCs Geral e da Terceira Idade estará disponível no Portal Rio Preto, site oficial da Prefeitura (www.riopreto.sp.gov.br), na página da Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação, no setor de Estudos Socieconômicos.

Divulgação do IPC de novembro 
Data:  09/05/2012 (Quarta-feira) 
Horário: 10h 
Local: Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação - avenida Alberto Andaló, 3.030 - Centro - 4º andar. 

Fundo Social realiza
 Bazar Solidário

O Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto realiza nesta quarta-feira (9/5), Bazar Solidário Gratuito, no Centro Esportivo do Maria Lúcia, das 17 às 20 horas, e, na sexta-feria (11), o Bazar acontece no Instituto dos Cegos, na Vila São José, das 10 às 12 horas.
A realização dos bazares fazem parte da Campanha do Agasalho 2012 “Alguém espera seu abraço solidário”, que teve início no último dia 19.
“Tudo que está sendo arrecadado é imediatamente distribuído à população durante os Bazares. Toda a equipe do Fundo Social está trabalhando para garantir agasalhos, cobertores e calçados às pessoas, antes da chegada do frio intenso”, reforça a presidente do Fundo Social, primeira-dama Eliana Lopes.
A estratégia de garantir um inverno aquecido para a população mais necessitada, permite que cada indivíduo escolha a peça de roupa ou calçado que esteja precisando. “O bazar é inteiramente gratuito e muito democrático, como prioriza o prefeito Valdomiro Lopes. Assim, cada um leva o que realmente interessa”, frisa a presidente do Fundo, Eliana Lopes.
No bairro Maria Lúcia, o Bazar Solidário Gratuito, acontece no dia 9 de maio, das 17 às 20 horas, no Centro Esportivo do Maria Lúcia, na rua Dezenove de Março, nº 1051.
Já no dia 11 de maio, o Bazar acontece no Instituto dos Cegos, na rua Antonio de Godoy, nº 5674, Vila São José, das 10 às 12 horas.

Nenhum comentário: