sábado, 4 de fevereiro de 2012

Festival Olho da Rua começa nesta segunda-feira



Tem início na próxima segunda-feira (06/02), a 4ª edição do Festival Olho da Rua, trazendo oficinas, apresentações de Hip-Hop e o Duelo de Titãs, em diversos espaços da cidade. O festival vai até 12 de fevereiro.
O evento traz nesta edição duas novidades: o DJ Ben, da França, convidado especial do evento, promovendo uma oficina no dia 10/02 e discotecando no Duelo de Titãs no dia 11/02. É a primeira vez que DJ vem ao Brasil.
A outra novidade é que, pela primeira vez, uma garota participará do Duelo de Titãs. A b-girl Fabigirl, que é conhecida até mesmo fora do país, virá de Brasília e competirá de igual para igual com os outros 13 participantes.
Duelo de Titãs
O evento será realizado no dia 11 de fevereiro, a partir das 14h, no graneleiro do Centro de Educação, Cultura e Artes – Swift. Serão 14 competidores, vindos de diversas cidades. O destaque fica por conta de Fabigirl, a primeira garota a participar da competição.
Os enfrentamentos vão acontecer em disputas eliminatórias e o grande vencedor terá que enfrentar o atual Titã: Luan, de Bauru, da equipe Funk Fockers, que defenderá o título. Todos esses embates terão análise dos jurados Casper, Kokada, Muxibinha e um jurado surpresa.
A discotecagem da competição ficará por conta dos MCs Pump e Rooney, de São Paulo, e os DJs Ben (França), Alan (São Paulo) e Basim (São José do Rio Preto). Nos intervalos das batalhas, haverá mini-apresentações do Grupo Divas, de Assis, e Seeking, de Rio Preto, e uma Batalha Show entre as b-girls Nathana, de Uberlândia, e PJUMP, de Rio Preto.
O Festival Olho da Rua é realizado pela Casa do Hip Hop e Faperp - Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto, em parceria com a Secretaria Municipal dos Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia.
Programação
Segunda-feira, 6 de fevereiro
14h – Apresentação de HH Free Style com Luciano Calixto
Lar São Vicente de Paula
Terça-feira, 7 de fevereiro
15h – Apresentação de House Dance com Danilo
Alarme
Quarta-feira, 8 de fevereiro
15h30 – Apresentação de HH Free Style com Luciano Calixto
Amicc
Quinta-feira, 9 de fevereiro
14h – Apresentação de Breaking com Ricka
Fundação Casa (antiga Febem)
Sexta-feira, 10 de fevereiro
19h30 – Oficina de discotecagem hip hop com o DJ Ben da França
Casa de Cultura Dinorath do Vale
Sábado, 11 de fevereiro
14h – Duelo de Titãs
Graneleiro do Centro de Educação, Cultura e Artes - Swift
Domingo, 12 de fevereiro
14h – Encerramento com a oficina de breaking com b-boy Klécio
Júpiter Olímpico

* Para participar das oficinas, que são gratuitas, basta apresentar-se no local com 30 minutos de antecedência.
Informações: (17) 9196-8833

Nenhum comentário: