segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amor é tema da peça de encerramento do JBC





A 10ª edição do Janeiro Brasileiro da Comédia termina nesta segunda-feira (30/01) com o espetáculo “Hay Amor!”, do Grupo Os Geraldos, de Campinas. A apresentação será às 19 e 21 horas, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto.
Um banco de praça de uma cidade do interior dá lugar a imagens e sensações de um grupo de amigos que tenta, por todos os meios, representar o amor, no esforço de dizer o indizível. Por meio de uma trajetória de cenas curtas, de pequenos recortes de sensações, cantamos as músicas dos nossos corações acompanhando encontros e desencontros emblemáticos dessa aventura humana, que ao mesmo tempo em que nos torna ridículos, faz-nos sinceros também.
Direção de Verônica Fabrini e elenco com Carolina Delduque, Clarissa Moser, Douglas Novais, Gisele Nunes, Gustavo Valezi e Julia Cavalcanti. A peça tem 80 minutos de duração e indicação 14 anos.
O espetáculo tem entrada gratuita, sendo preciso retirar ingressos uma hora antes da sessão, na bilheteria do Teatro Municipal.
O Janeiro Brasileiro da Comédia é realizado pela Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura, e Governo do Estado de São Paulo, por meio das Oficinas Culturais e do Projeto Ademar Guerra.
Programação
Segunda-feira, 30 de janeiro
19h e 21h – Espetáculo: “Hay Amor!”, do Grupo Os Geraldos
Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto - Av. Brigadeiro Faria Lima, 5.381 – Chácara Municipal

Nenhum comentário: