Os meninos do Figueirense faturaram neste domingo, (29/1), a segunda edição da Copa Rio Preto Internacional de Futebol Sub-17, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Eles venceram o Vitória, da Bahia, por 3 a 2, no campo 2 do Distrito Industrial.
A Copa, que reuniu mais de 600 atletas em Rio Preto, teve início no último dia 17/1 e movimentou o município. Segundo o secretário de Esportes, José Carlos Marinho, ao todo 18 times participaram da competição, sendo três locais – América, Futebol Futuro e Rio Preto, além do internacional Chivas, de Guadalajara, no México.
O campeão e o vice – Figueirense e Vitória, respectivamente - receberam troféus e medalhas. Já o terceiro colocado, o time do Atlético mineiro, recebeu medalhas. Em quarta colocação ficou o Internacional.
Também foi premiado o atleta que fez maior número de gols durante a competição, Guilherme Schettine Guimarães, do Internacional de Porto Alegre, que marcou sete gols durante a Copa e recebeu o Troféu Artilheiro.
Já o prêmio de goleiro menos vazado ficou para Rodolfo Pereira de Castro, do Atlético mineiro. O jogador Elvis Garcia Carvalho, do Desportivo Brasil, foi considerado revelação na competição e ficou com o troféu Chuteira de Outro e o time do Atlético também levou o troféu Fair Play.
Nenhum comentário:
Postar um comentário