terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Convocação à concursados da Educação e Saúde


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Administração, convoca 213 aprovados em concurso público para atuar nas secretarias de Educação e Saúde, a comparecerem a partir desta segunda-feira (30/01), na secretaria de administração para apresentação da documentação exigida em edital.
 Ao todo foram convocados quatro aprovados da área de educação, sendo um coordenador pedagógico e três professores de educação básica (PEB 1) e 209 da área de saúde – assistente social (2), médico veterinário (1), auxiliar de veterinário (1), biólogo (1), cirurgião dentista (1), enfermeiro (25), técnico de enfermagem (35), farmacêutico (7), técnico em farmácia (25), fisioterapeuta (5), fonoaudiólogo (1), nutricionista (5), psicólogo (2), técnico em administração de saúde pública (1), técnico em imobilização ortopédica (1), técnico em radiologia (7), médico psiquiatra (2), médico pediatra (3), médico neurologista (1), médico ginecologista (3), médico clínico geral (8) e médico da família e comunidade (26).
 A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município do último sábado (21/1). Os documentos exigidos no edital do concurso deverão ser entregues na Coordenadoria de Pessoal, localizada no 3º andar do prédio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, localizada na avenida Alberto Andaló, 3030. O prazo para a entrega, a contar da publicação da convocação, é de 30 dias.
 Na última sexta-feira, 27/1, a Prefeitura realizou cerimônia de posse para 50 novos concursados, sendo 47 da área de Saúde, 1 do Trânsito, 1 da Administração e 1 do planejamento.

Nenhum comentário: