sexta-feira, 16 de maio de 2014

Secretaria da Saúde de Rio Preto realiza plantão de vacinação contra influenza neste sábado


A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto terá plantão de vacinação contra gripe neste sábado, dia 17/05. A equipe volante vai estar na feira livre da Vila Esplanada, entre 8 e 11 horas. A ação será realizada por funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Industrial.
Podem se vacinar pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores de saúde, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), crianças com idade entre seis meses a menores de cinco anos, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional, além de portadores de doenças crônicas não-transmissíveis ou com outras condições clínicas especiais.
A vacina somente é contraindicada para pessoas com história de reação anafilática prévia em doses anteriores ou para pessoas que tenham alergia grave relacionada a ovo de galinha e seus derivados.
Até esta quinta-feira, dia 15/5, 61,79% das pessoas dos grupos prioritários já foram imunizadas, além de 11.540 portadores de doenças crônicas, totalizando 72.808 vacinadas contra gripe em Rio Preto.

Plantão de vacinação contra gripe
Data – 17/05/2014 (Sábado)
Horário – 8 e 11 horas
Local – Feira livre da Vila Esplanada (Rua Dom Pedro I, s/n)

Nenhum comentário: