terça-feira, 13 de maio de 2014

Rio Preto sedia seminário de Gestão Pública


Rio Preto sedia no próximo dia 24/05, um sábado, o 1º Seminário de Conhecimento em Gestão Pública, que será realizado no Quality Hotel Saint Paul, entre 8 e 19 horas. O evento, organizado pelo Conselho Estadual de Secretários Municipais de Administração do Estado de São Paulo, tem apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto. 
O evento tem como objetivo debater as várias nuances da gestão pública, seja em pastas específicas como a Educação ou Planejamento, bem como orientar os representantes dos governos municipais sobre como otimizar a gestão visando melhorar a eficácia dos serviços públicos ofertados à população. 
Na programação do Seminário estão previstas duas palestras no período da manhã, uma sobre Planejamento Estratégico, Estudos do Governo do Estado de São Paulo, que será proferida pelo engenheiro civil e assessor de assuntos estratégicos do governo do Estado,  João Carlos de Souza Meireles, e outra com temática voltada para o combate à corrupção na Gestão Pública, com Antonio Carlos Mendes Thame, presidente da Organização Global  de Parlamentares contra a Corrupção no Brasil. 
Já à tarde será apresentada uma pesquisa sobre as expectativas dos prefeitos eleitos para a gestão pública no período de 2013/2016, realizada pelo Cepam, com apresentação do coordenador de gestões públicas do órgão, Fernando Antonio Franco Montoro. 
O evento será encerrado com palestra sobre gestão pública municipal na área de ensino, que será proferida pelo prefeito de Catiguá, João Ernesto Nicoleti.
Podem participar do seminário servidores públicos que estejam no exercício do cargo de Secretário[a] Municipal de Administração, ou de Secretário[a] Adjunto[a] Municipal de Administração, e/ou de órgãos correlatos, e/ou que tenham exercido esses cargos na Administração Municipal, no Estado de São Paulo. 
A inscrição é gratuita e deve ser realizada no link http://www.semgespublica-riopreto.adm.br/24-05-2014/?inscricoes. As despesas de hospedagem, transporte e alimentação são de responsabilidade individual dos participantes do evento.

Nenhum comentário: