terça-feira, 18 de março de 2014

RP 162 anos: shows e bolo agitam a festa de aniversário


A programação especial que a Prefeitura de São José do Rio Preto preparou para comemorar o aniversário de 162 anos da cidade, neste 19 de março, segue a todo vapor.
No terceiro dia de comemorações, nesta quarta-feira (19/03), no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto” as atividades começam a partir das 10 horas, com a premiação das Escolas de Samba e a apresentação da Ala Show da Escola Imperatriz Rio-pretense.
O tradicional corte do bolo, que será distribuído em pedaços embalados, acontece a partir das 11h30, também no Recinto de Exposições. Como aquecimento para os shows principais, a partir das 15 horas, no palco 2, serão realizadas apresentações com bandas gospel rio-pretenses.
Os shows principais terão início às 18 horas, no palco 1, com Thales Roberto, Fernanda Brum e a Banda Renascer Praise.
Quem abre as apresentações é a carioca Fernanda Brum. A cantora é referência no segmento com mais de 5 milhões de CDs e DVDs vendidos (solo, em grupo e coletâneas) em 20 anos de ministério. Em toda sua carreira solo, Fernanda conquistou doze discos de ouro, cinco de platina e três de platina duplo. “A tua glória faz”, “Impossível de esquecer”, “Liberta-me” e “A visão da glória” são alguns dos sucessos da cantora.
Logo em seguida o grupo Renascer Praise, que é considerado um dos maiores grupos de louvor da América Latina sobe ao palco. Como reconhecimento pelo trabalho a banda já recebeu sete discos de Ouro e diversas indicações nos troféus Talentos e Promessas. O conjunto é liderado pela Bispa Sonia Hernandes e já gravou mais de 17 álbuns com diversos sucessos emplacados como “Andando sobre as águas”, “A alegria do Senhor”, “Eu me rendo” e a “A Ti a honra”.
O cantor Thalles Roberto irá encerrar as apresentações da noite. Em menos de quatro anos de carreira, Thalles já possui mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais e contabiliza mais de um milhão de cópias vendidas, marca que o coloca no topo da lista de artistas que compõe o mercado fonográfico gospel brasileiro. Dentre o repertório do cantor estão os sucessos “Eu escolho Deus” e “Deus na minha Vida”.
A entrada para os shows é um quilo de alimento não perecível, que posteriormente serão doados ao Fundo Social de Solidariedade para serem encaminhados às entidades cadastradas no órgão.
Confira a programação do dia 19/03 (Quarta-feira)
10h – Entrega da premiação das Escolas de Samba e apresentação da Ala Show da Escola Imperatriz Rio-pretense
11h30 – Corte do Bolo de Aniversário de 162 anos
15h – Palco 2 – Show com Bandas Evangélicas da cidade
18h – Palco 1 – Show com os cantores Thalles Roberto, Fernanda Brum e Banda Renascer Praise.

Nenhum comentário: