sexta-feira, 21 de março de 2014

Cultura abre inscrições para o Festival Nacional de Música Sertaneja


Os músicos que quiserem participar da 5ª edição do Fenamusert - Festival Nacional de Música Sertaneja devem se inscrever até o dia 22 abril. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, está com inscrições abertas o evento, que acontecerá de 9 a 11 de maio.
A ação tem como objetivo incentivar a criação musical, abrir espaço para novos talentos e oferecer ao público um evento de nível e qualidade musical.
Podem participar músicos (solo, dupla ou trio). Cada candidato pode inscrever até duas canções inéditas, porém, apenas uma será selecionada. Só serão aceitas músicas com acompanhamento de viola, violão e acordeom.
O prazo para se inscrever termina no dia 22 de abril. Para participar são necessárias cinco cópias da letra da música, CD com a canção gravada, comprovante de residência e ficha de inscrição corretamente preenchida.  O material deve ser entregue na Secretaria de Cultura, via correio ou online, através do email fenamusert@gmail.com.

É necessário para a inscrição pessoalmente ou via correios:
- Cinco cópias da letra, impressas em papel sulfite A4, fonte 12, onde constem somente o título, a composição na íntegra e o nome do compositor.
- A música deve ser gravada na íntegra e em CD. A má qualidade da gravação poderá acarretar na desclassificação da composição. 
- A ficha de inscrição deverá ter todos os seus campos preenchidos.
- Encaminhar cópia do CPF, RG e comprovante de residência.

Já para a inscrição via email (fenamusert@gmail.com) é necessário:
- Letra da música, em arquivo formato de texto e nomeado com o título da mesma.
- Música em arquivo MP3 e nomeado com o título da mesma.
- Ficha de inscrição devidamente preenchida e nomeada com o nome do participante.
- Anexar ao e-mail cópia do CPF, RG e comprovante de residência.

Serão classificadas cinco duplas em cada eliminatória, totalizando 10 duplas concorrentes para a grande final. As inscrições são gratuitas.

5ª edição do Festival Nacional de Música Sertaneja 
Data: 9 a 11 de maio 
Inscrições 
Data: de 21 de março a 22 de abril 
Local: Praça Jornalista Leonardo Gomes, 1, Centro - 4º andar.
Informações: (17) 3202-2310

Nenhum comentário: