segunda-feira, 17 de março de 2014

Daniel é atração dos 162 anos de S. J. Rio Preto


Nesta terça-feira (18/3), a partir das 23h30, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, o destaque na semana de aniversário de 162 anos de São José do Rio Preto é o cantor Daniel. O segundo dia de apresentações musicais, terá como aperitivo do show principal, a partir das 19 horas, no palco 2, apresentações de cantores sertanejos de Rio Preto e de outras cidades do país.
Daniel canta, dança, toca e interpreta. Além disso, conta com oito CDs JP & Daniel e um DVD da época com o João Paulo e mais 17 CDs carreira solo e cinco DVDs, totalizando mais de 13 milhões de discos vendidos.
As canções são mescladas entre sucessos como “Hoje eu sei”, “Rosto Molhado”, “Só dá você na minha vida” e “Minha estrela perdida” da época com o parceiro João Paulo, sucessos da carreira solo como “Adoro amar você”, ”Declaração de amor” e “Fale um pouco de você” e as mais atuais como “Maravida” dando o movimento fundamental às cenas.
“O palco é o meu lugar e a estrada é a minha vida!”, define o cantor, ao falar de sua fase atual em que se sente pleno ao cantar e levar alegria para o público.
Os shows terão como ingresso 1 quilo de alimento não perecível, que devem ser entregues na entrada do recinto ou trocado por ingresso nos seguintes locais: Rede Laranjão Supermercados, Fundo Social de Solidariedade ou Mercado Municipal. Para cada show deve ser levado 1 quilo de alimento. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade para ser encaminhada às entidades cadastradas no órgão.
Confira a programação do dia 18/03
18/03/2014 (Terça-feira)
Palco 2: Apresentação de cantores sertanejos
Divino e Donizeti
Kleber e Eder
Breno e Brian
Jorge Gustavo
Gentil Rossi
Jesse e Zum
Victor e Mateus
Erick e Leo
Zé Neto e Cristiano
Seu Moço
Fred e Gustavo
Horário – 19h
Local – Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto
Palco 1: Show com o cantor Daniel
Horário – 23h30
Local – Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto

Nenhum comentário: