terça-feira, 18 de março de 2014

Encontro de Pais no Santuário de N. S. de Fátima de Rio Preto ajuda a fortalecer o vínculo familiar


O Santuário de Nossa Senhora de Fátima de Rio Preto está com as inscrições abertas para o Encontro de Pais, que será realizado nos dias 29 e 30 de março, sábado e domingo, respectivamente, no salão da igreja. 
 As inscrições são gratuitas. Os pais devem levam Bíblia e objetos pessoais. Mais informações e dúvidas sobre o encontro pelo telefone (17) 3224-1856 ou 9 92260605 falar com Leonan.
O Encontro de Pais já existe na comunidade há mais de 30 anos e foi criado pelo então padre da época, Cesarino Pietra Maffi. Uma das principais propostas do encontro é discutir o relacionamento de pais e filhos e os desafios cristãos na educação dos filhos da fé. Durante as atividades, os pais assistem a palestras e partilham de testemunhos sobre os problemas que mais afligem o casal e os filhos. 
O encontro tem início no sábado, dia 29, às 14h, e termina no domingo, dia 30, logo após a missa das 19h30. Depois do encontro, os pais participam dos pós-encontros, para troca de experiências, que são realizados todas as terças-feiras, a partir das 20h30. O Santuário de Nossa Senhora de Fátima fica localizado na rua Calixto Fauaz, 497, no bairro Jardim Nazareth, atrás do Ibilce/Unesp. 

Nenhum comentário: