segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Casas do Amizade e Lealdade em sorteio dia 10


A Prefeitura, por meio da Emcop – Empresa Municipal de Construções Populares, e a Caixa realizam, no próximo dia 10 de março, às 8 horas, no Centro Regional de Eventos, o sorteio das casas para os 2.508 selecionados para os residenciais Amizade e Lealdade. Cada morador irá saber qual a casa e a rua na qual irá residir.
A lista com os nomes dos 2.508 selecionados será publicada nesta terça-feira (25/02) no Diário Oficial do Município. A seleção foi feita pela Caixa atendendo critérios do Programa Minha Casa Minha Vida. Todos os selecionados vão receber carta de confirmação de sua seleção pelo correio a partir desta semana.
O Residencial Amizade terá dois módulos de casas, num total de 927 unidades. O Residencial Lealdade terá quatro módulos e 1.581 unidades. Todas as casas foram construídas em terrenos com metragem de 200 metros quadrados cada, com 41,2 metros quadrados de área construída.
As casas terão  02 quartos, 01 banheiro, 01 sala de estar/jantar, 01 cozinha e aquecedor solar. Os residenciais reservam ainda imóveis adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais, conforme diretrizes do programa.
O empreendimento conta com infraestrutura de redes de água potável, esgoto sanitário, águas pluviais, energia elétrica (iluminação púbica); guias/sarjetas, pavimentação asfáltica, calçada, acessibilidade, paisagismo, bem como área reservada para o comércio local.
Os residenciais Amizade e Lealdade estarão localizados na Estrada Municipal São José do Rio Preto 351, Distrito de Talhado.  

Um comentário:

Unknown disse...

Lembremos sempre que "Tudo é possível para quem tem fé"
http://botefeamor.blogspot.com.br/
Abraços Fraternos