quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Inscrições para cursos técnicos vão até amanhã


Termina amanhã, quinta-feira (2/08), o prazo para interessados em se inscrever no processo seletivo para vagas remanescentes dos cursos de Administração e Informática para Internet pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.
 Os cursos serão oferecidos pelo Pólo Regional da UAB - Universidade Aberta do Brasil, em parceria com o MEC - Ministério da Educação. O Pólo funciona na Secretaria de Educação de São José do Rio Preto.
Ao todo são 55 vagas, sendo 25 para o curso de Administração, com duração de três semestres e outras 30 para o curso de Informática, com duração de quatro semestres.
Pode se inscrever para o processo seletivo qualquer cidadão que tenha completado o Ensino Médio e tenha no mínimo 18 anos completos até a data da inscrição no curso escolhido.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, por meio de formulário eletrônico disponível no endereço http://simplificado.ifsp.edu.br/. As inscrições são gratuitas.
 A prova será realizada em 05 de agosto, das 14h às 16h. A classificação geral dos candidatos, bem como a convocação para matrícula em primeira chamada, serão divulgadas em 07/08/2012, a partir das 16h nos endereços eletrônicos www.ifsp.edu.br e simplificado.ifsp.edu.br. Na mesma data serão divulgados os dias, horários e locais de matrícula.
 Os alunos aprovados iniciarão as aulas no segundo semestre de 2012.
 Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas no pólo de apoio presencial, por meio do telefone (17) 3211-4000, ramal 4063.

Nenhum comentário: