sábado, 26 de maio de 2012

Secretaria da Mulher e Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack recebem inscrições


A Secretaria dos Diretos e Políticas para Mulheres, Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia em parceria com a Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para o 1º Seminário de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas de São José do Rio Preto e Região, que acontece no dia 1º de junho. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail mulher@riopreto.sp.gov.br.
 O Seminário será realizado no auditório da Câmara Municipal, das 8h30 às 12 horas. Podem participar representantes de instituições, associações e entidades constituídas, grupos de apoio, comunidades terapêuticas e pessoas ligadas a prevenção e orientação contra drogas.
 “Queremos mobilizar o maior número possível de instituições para que conheçam as políticas públicas existentes nas esferas municipal, estadual e federal, e possamos juntos, fortalecermos as ações no enfrentamento às drogas”, explica a secretária da Mulher, Helena Cristina Marangoni.
 As inscrições devem conter os seguintes dados: Nome da Empresa/Instituição; Inscrição Municipal/Estadual; Público alvo: masculino/feminino; Endereço; Telefone; e, Site/e-mail.
 O 1º Seminário de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas de São José do Rio Preto e Região tem a parceria da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, que tem como um dos coordenadores o deputado Estadual Orlando Bolçone.
 Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Mulher, pelo telefone (17) 3222-2041.

1º Seminário de Enfrentamento ao 
Crack e outras Drogas de
 São José do Rio Preto e Região

Dia: 1º/06/12, sexta-feira
Local: Plenário da Câmara Municipal de São José do Rio Preto
8h30 – Café da manhã
9 horas –Abertura
Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Deputado Estadual Orlando Bolçone
Representantes do Poder Judiciário
 Rede de Atenção Psicossocial em Álcool, Crack e outras Drogas - Secretarias de Saúde e Assistência Social
 “Plano Nacional de Enfrentamento ao Crack”  - Andrea Galassi
Coordenação Nacional da Área Técnica de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas do Departamento de Ações Programáticas Estratégicas – DAPES/SAS – Ministério da Saúde.
Encerramento – Lançamento do Fórum Municipal de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas.

Nenhum comentário: