quarta-feira, 23 de maio de 2012

Delegação de RP embarca para os JORI

A delegação de Rio Preto já está em Jales, cidade sede das competições do JORI - Jogos Regionais do Idoso. O embarque dos atletas foi nesta quarta-feira (23/05) do Centro Regional de Eventos. A delegação rio-pretense é composta por 100 pessoas, sendo 99 atletas. Participam pessoas com idade igual ou superior a 60 anos.
É a 16ª edição do JORI, que teve início nesta quarta-feira (23/05) com a chegada das delegações, apresentação dos dirigentes e entrega de documentação. A abertura oficial será nesta quinta-feira (24/05) às 10 horas. As competições vão até domingo (27/05). "Desejamos a nossa equipe de atletas, boa viagem e um maravilhoso desempenho nas provas. Estamos confiantes na vitória", declarou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Eliana Lopes.
Os JORI têm o intuito de contribuir para o respeito das demais gerações, mostrar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa, troca de experiências entre essas pessoas, estimular a prática esportiva, para saúde e bem-estar, ajudando na autoestima para melhor convívio social.
A equipe rio-pretense é coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, por meio do Departamento de Esportes Comunitários, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: