domingo, 20 de maio de 2012

Paróquia Maria Mãe de Deus promove celebrações de Pentecostes e na São Vicente Amor Exigente


A paróquia Maria Mãe de Deus, localizada no Jardim Yolanda, em Rio Preto iniciou neste mês, os encontros as celebrações de Pentecostes. As visitas de casa em casa serão feitas até o dia 25 de maio.
As celebrações estão sendo feitas nas residências dos paroquianos em preparação à Pentecostes.  No próximo dia 26, haverá uma  grande celebração de Pentecostes, às 19h, na paróquia, encerrando-se assim este momento tão importante para a comunidade da paróquia Maria Mãe de Deus. 
A paróquia Maria Mãe de Deus fica na rua Maria Faria de Vasconcelos, 650, no Jardim Yolanda. Mais informações pelo fone (17) 3224-6011 
  
Paróquia S. Vicente de Paulo capacita
 voluntários do Amor Exigente 

A paróquia São Vicente de Paulo de Rio Preto oferece a partir do dia 22 de maio, um curso de capacitação voltado para os voluntários do programa Amor Exigente.  Os encontros acontecerão às 20h, no salão da igreja. As inscrições são gratuitas. 
A capacitação para voluntários do programa de vida Amor Exigente será realizada em 13 semanas, abordando temas sobre a prevenção,  ajudando as pessoas a passarem por uma reflexão comportamental sobre como suas mudanças podem influenciar na convivência familiar.  A paróquia São Vicente de Paulo fica na rua Jesus Cristo, S/Nº, no bairro Solo Sagrado. Mais informações pelo fone (17) 3217-7235

Nenhum comentário: