sábado, 12 de novembro de 2011

Abertas as inscrições até dia 25 deste para o nosso Janeiro Brasileiro da Comédia 2012



A Prefeitura de São José do Rio Preto, por intermédio da Secretaria de Cultura, está com as inscrições abertas para os grupos interessados em participar do Janeiro Brasileiro da Comédia 2012. As inscrições vão até o dia 25 de novembro e devem ser feitas via Correio ou na Secretaria.
O regulamento já está disponível no Portal Rio Preto, www.riopreto.sp.gov.br. O endereço para envio da inscrição é Praça Jornalista Leonardo Gomes, nº 1 – Centro, CEP 15061-005.
Os materiais necessários são o nome completo, endereço, telefone, e-mail e nome do responsável pelo grupo; release e sinopse do espetáculo ou folder contendo estas informações; currículo do grupo; currículo do espetáculo; um DVD com a peça gravada na íntegra; mapas de luz, som e palco.
No caso dos grupos rio-pretenses, no ato da inscrição é necessária a apresentação do comprovante de residência de, no mínimo, dois anos.
Os espetáculos selecionados receberão cachê de R$ 3 mil por apresentação, além de ajuda de custo estipulada de acordo com a distância de São José do Rio Preto.

Inscrição Janeiro Brasileiro
 da Comédia 2012
Data: Até 25 de novembro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Local: Secretaria Municipal de Cultura,
praça Jornalista Leonardo Gomes, nº 1 – Centro
Informações: (17) 3202-2310

Nenhum comentário: