segunda-feira, 23 de julho de 2012

São José do Rio Preto lidera nos Jogos Regionais


São José do Rio Preto lidera o ranking da 56ª edição dos Jogos Regionais do Interior com 127 medalhas. Os jogos acontecem em Penápolis, desde a última quinta-feira (19/07). Domingo (22/07) foi o terceiro dia dos jogos. Rio Preto já contabiliza 127 medalhas: 74 de ouro, 29 prata, 24 bronze e está em primeiro lugar com 123 pontos. Em segundo lugar está Catanduva (83 pontos), em terceiro Araçatuba (79 pontos) e em quarto Penápolis (76,5 pontos).
 Os destaques são para as equipes de ginástica artística feminina e masculina, ginástica rítmica, judô masculino e feminino, ciclismo, futebol feminino (Juventude), tênis, basquete e xadrez.
 Participam dos Jogos Regionais 43 equipes de representando Rio Preto, com um total de 450 atletas, entre masculino e feminino, nas modalidades de atletismo, atletismo para pessoas com deficiência, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica rítmica e artística, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação para pessoas com deficiência, supino, tae-kwon-do, tênis, tênis de mesa, tiro esportivo, vôlei, vôlei de praia e xadrez e bocha masculinas.
 A competição vai até o próximo sábado (28/07) e reúne atletas de várias cidades da região. O objetivo é desenvolver o intercâmbio social e esportivo e difundir a prática de várias modalidades esportivas.

Nenhum comentário: