sexta-feira, 27 de julho de 2012

"Minha Comunidade é Show" inscreve no Eldorado


Estão abertas as inscrições para o projeto "Minha Comunidade é Show". A terceira etapa do evento acontece no próximo domingo (29/07), no bairro Eldorado. Podem se inscrever todas as pessoas, desde crianças até a terceira idade, que queiram apresentar seus dons artísticos, nos mais variados segmentos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.riopreto.sp.gov.br. É só clicar no banner do projeto, que contém o formulário. As inscrições também poderão ser efetuadas no dia do evento.
 O projeto "Minha Comunidade é Show" é organizado pela secretaria dos Diretos e Políticas para Mulheres, Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia e Cultura, com o objetivo de valorizar expressões e manifestações populares como dança, música, contação de piada, atrações circenses, imitações, entre outras.
Para participar, como destaca a secretária da Mulher, Helena Marangoni, não é necessário ser profissional. “A ideia é fazer com todas as pessoas com qualquer dom artístico possam se manifestar e, com isso, expandir a percepção do próprio artista sobre sua obra e sua atuação”, destaca ela. Um dos principais objetivos do programa é integrar a comunidade e revelar novos talentos, gerando oportunidade de entretenimento e diversão aos seus respectivos públicos. 
O será realizado nos próximos oito meses, de maio a dezembro e irá percorrer diversos bairros da cidade em busca de potenciais talentos, que não são visíveis ou reconhecidos pelo público.
O "Minha Comunidade é Show" já foi realizado no bairro Nova Esperança e Parque da Cidadania. O projeto contemplará as quatro regiões de Rio Preto e, até dezembro, chegará a Vila Toninho, João Paulo II, Parque Estoril, São Deocleciano e Complexo Educacional Núcleo da Esperança Santa Catarina.

 "Minha Comunidade é Show"
Data: 29 de Julho, domingo
Horário: a partir das 14 horas
Local: Praça da Igreja de São Sebastião, no bairro Eldorado

Nenhum comentário: