sexta-feira, 1 de junho de 2012

Fábrica de Sonhos - Espaço de Arte


Nos próximos sábados, dias 02 e 09 de junho, a Fábrica de Sonhos - Espaço de Arte receberá duas atrações teatrais, a primeira as 16h voltada para toda a família "Apolo, Sir Gais, Chuvisco e Agora Mandame Popô" da Cia. Arte das Águas de Ibirá e a segunda as 21h "Tartaruga" da Cia. Palhaços Noturnos de Rio Preto, ambas com direção de Ricardo Matioli.

APOLO, SIR GAIS, CHUVISCO E AGORA MADAME POPÔ


O espetáculo narra a história de um menino, seu pai e seus problemas de relacionamento, mas tudo poderá mudar com a chegada de uma exuberante mulher. A peça se desenvolve de uma maneira poética, simples e sensível.


TARTATUGA

Um drama familiar. Uma mãe e seus três filhos esperam o pai para a refeição diária. Durante a espera que se passa em dias-meses-anos, o pai não aparece e, assim vão se revelando e revelando o passado, o presente e o futuro dessa família, com atos incestuosos, brigas, revelações absurdas, no ir e vir da história, recheada de símbolos e metáforas. A morte como metáfora do tempo, da sabedoria e da resistência, corresponde ao contexto de A TARTARUGA.

Fábrica de Sonhos - Espaço de Arte
Rua Pedro Demonte, 136 - Jardim Alto Alegre
Telefones - 3223-5736/3014-4058
www.ciafabricadesonhos.art.br
http://www.facebook.com/fabricadesonhos.espacodearte
Horário de funcionamento - das 9h as 19h 
Ingressos teatro - R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada)

Nenhum comentário: