sábado, 2 de junho de 2012

Alunos do projeto "Circo para Todos" se apresentam amanhã na Escola de Competência


Projeto Circo para Todos tem o orgulho de apresentar no próximo dia 3 de junho, domingo, os novos artistas circenses de Rio Preto. Para mostrar o que aprenderam nas aulas, cerca de 200 crianças e jovens farão um espetáculo circense especial na Escola de Competência (ECO) do Santo Antônio. A entrada é gratuita.
Ao longo de três meses, estudantes de 7 a 18 anos participaram de oficinas gratuitas de técnicas de clown (palhaço), lira, trapézio, malabares, acrobacia de solo, tecido, cama elástica, além truques de mágica. Realizado pela Associação Filantrópica Mamãe Idalina, o projeto acontece em um picadeiro montado na ECO do Santo Antônio exclusivamente para as aulas, que acontecem em dois turnos: manhã e tarde.
“O projeto veio para revelar novos talentos, estimular a prática de exercícios físicos e desenvolver aptidões físicas e artísticas em crianças e adolescente. O resultado nos surpreendeu. Temos grandes artistas”, diz Alberto Fernandes, vice-presidente da Mamãe Idalina.
O projeto, realizado através do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC), por meio da Secretaria de Estado de Cultura, tem patrocínio da Guarani e apoio da Prefeitura de Rio Preto através do Fundo Social de Solidariedade, além de produção da Fama Produções e Consultoria.
               
Encerramento do 
Projeto Circo Para Todos
3 de junho
Local: ECO – Escola de Competências Roberto Rollemberg
Rua Geraldo Barbosa de Oliveira, nº 2901 – Santo Antônio

Nenhum comentário: