terça-feira, 19 de junho de 2012

Educação abre inscrições para processo seletivo de estagiários e nossas equipes de Judô, Tênis e basquete se destacam nos Jogos da Juventude


A Secretaria de Educação de São José do Rio Preto abre nesta quarta-feira (20/6), inscrições para o processo seletivo que vai selecionar estagiários para atuarem na rede de municipal de ensino. O prazo para as inscrições se encerra na próxima sexta-feira, 22/6.
 Podem participar do processo alunos de cursos superiores de licenciatura na área de Educação. A atuação dos estagiários será em classes de educação infantil e nas séries iniciais do Ensino Fundamental.
 Cada estagiário terá direito a bolsa-auxílio no valor R$ 600,81 para jornada de seis horas diárias e auxílio transporte no valor de R$ 77,25.
 Os interessados podem se inscrever diretamente na Secretaria de Educação, localizada na rua General Glicério, 3947, na Redentora. As inscrições serão realizadas das 9h30 às 16h30.
 Para a inscrição é necessário o preenchimento de uma ficha de inscrição e entregar cópias do RG, CPF, além de atestado da faculdade constando nome do aluno, nome do curso, ano ou semestre que o aluno está cursando e mês/ano do término do curso.
 A prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos será realizada no dia 24/6, a partir das 9h30, na própria Secretaria de Educação. As inscrições são gratuitas. 

Judô, Tênis e basquete se 
destacam nos Jogos da Juventude

As equipes de judô, tênis de campo e basquete foram os destaques de São José do Rio Preto, no 29º Jogos Abertos da Juventude, promovido pela Secretaria de Esportes Lazer e Turismo do Estado de São Paulo (Selt).
 Na classificação geral Rio Preto garantiu terceiro lugar com 110 pontos, o primeiro lugar ficou para São José dos Campos (162 pontos), segundo lugar para Santos (136 pontos).
 Rio Preto foi representado por 175 atletas que disputaram 12 modalidades esportivas: atletismo, basquete, futebol, futsal, handebol, judô, tênis de campo, vôlei, natação, ginástica artística, ginástica rítmica e damas.
 O coordenador técnico da delegação de Rio Preto, Paulo Estevão Alves da Silva, avaliou “acredito que nosso maior destaque foi o judô masculino, tornando se campeão, tendo o feminino com o segundo lugar. Mas, também não podemos deixar de fora modalidades como o tênis de campo masculino e feminino se tornando vice-campeão. E o nosso basquetebol masculino que perdeu a final para franca, e ficou com segundo lugar”.
 A competição deste ano foi realizada em Presidente Prudente/SP nos dias 8 e 16 deste mês. Participaram delegações de 200 regiões administrativas do Estado com atletas de sub-18. A competição reuniu aproximadamente 3.500 atletas.

Confira a classificação da SMEL

Atletismo
Masc/ Fem – Não classificou

Basquete
Masculino – 2º lugar
Feminino – 8º lugar

Futebol
Feminino – 6° lugar

Futsal
Masc. – 4º lugar
Feminino – 6° lugar

Ginástica Artística
Masculino - 6º lugar
Feminino – 4º lugar

Ginástica Rítmica
Feminino - Não classificou.

Handebol
Masculino - Não classificou.

Judô
Masculino – 1° lugar
Feminino – 2° lugar

Natação
Masculino – 3° lugar
Feminino – 4° lugar

Tênis
Masculino – 2º lugar
Feminino – 2° lugar

Vôlei
Masculino – 4º lugar

Damas
Feminino – Não classificou.

Nenhum comentário: