sexta-feira, 18 de maio de 2012

SESC Rio Preto apresenta “O Filho Eterno”



O programa Cena Aberta do SESC Rio Preto, que promove apresentação e encontros que privilegiam as experimentações e pesquisas sobre o fazer teatral, apresenta neste sábado, dia 19, o espetáculo premiado O Filho Eterno, da Cia de Teatro Atores de Laura.
 Adaptação da mais famosa obra do escritor Cristóvão Tezza, o espetáculo coleciona vários prêmios, dentre eles o “Prêmio Shell” de Melhor Ator e categoria especial: Direção de Movimento, “Prêmio APTR” de Melhor Ator e “Prêmio Orilaxé”, na categoria teatro.
 A história, que já encantou a muitos na forma literária, traz à tona emoções inesperadas na versão teatral. O monólogo, interpretado pelo ator Charles Fricks, mostra a luta diária de um homem que precisa lidar com as decepções que um filho pode trazer, focando no desafio de nossas limitações, sem perder o olhar elegante. Frases de impacto e inesperadas dão o tom poético dessa trama, em que vem a tona muitas questões que pensamos, mas que jamais teríamos coragem de dizer em voz alta.
 Às 20h, no Teatro. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados a partir das 19h na Central de Atendimento. Para mais informações acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para (17) 3216 9300.

Cena Aberta – O Filho Eterno
Data: 19, sábado.
Horário: às 20h
Local: Teatro do SESC Rio Preto 
 Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.
***A atração também faz parte da programação da Virada Cultural Paulista 2012.


SESC Rio Preto
Rua: Francisco das Chagas Oliveira, 1333
 São José do Rio Preto – SP.
Tel.: (17) 3216 9300.
 Informações: www.sescsp.org.br/riopreto
Acompanhe o SESC Rio Preto nas redes sociais:
 www.twitter.com/sescriopreto

Nenhum comentário: