sexta-feira, 18 de maio de 2012

Espetáculo Tic Tac na Fábrica de Sonhos


A Fábrica de Sonhos - Espaço de Arte recebe nesse final de semana dia 19 (sábado) a Tropa Trupe, do Rio Grande do Norte, para a apresentação do espetáculo "Tic Tac", as 16h.
 “Tic-Tac” conta a história dos palhaços Fino e Piruá, que através da imaginação transformam a realidade onde vivem em um mundo fantástico, levando o espectador a viajar pelas emoções, conflitos e lembranças que o universo televisivo pode trazer. Cada canal assistido desperta uma reação nos palhaços e no público que tem a oportunidade de relembrar os clássicos do cinema e dos programas de TV.
 O espetáculo voltará a ser encenado no dia 26 de maio, também as 16 horas, os ingressos custa R$ 20,00 e R$ 10,00 e podem ser adquiridos na Fábrica de Sonhos.
 O Espaço de Arte da Fábrica de Sonhos funciona diariamente das 9h as 19h com um charmoso Café Cultural que além de ser um espaço para se tomar um bom cafézinho também possibilita o encontro dos artistas para a troca de informações e montagem de projetos culturais, pois o local dispõe de rede wirelless aberta a a todos os interessados, e ainda conta com o suporte técnico de Drica Sanches e Guido Catatori que têm auxiliado os artistas na formatação de seus projetos culturais.

Fábrica de Sonhos - Espaço de Arte
Rua Pedro Demonte, 136 - Jardim Alto Alegre
Telefones - (17) 3223-5736/3014-4058
e-mail - atendimento@ciafabricadesonhos.art.br
www.ciafabricadesonhos.art.br
http://www.facebook.com/fabricadesonhos.espacodearte
Horário de funcionamento - das 9h as 19h

Nenhum comentário: