terça-feira, 15 de maio de 2012

Inscrições para exame final de supletivo começam dia 21 e Bazar Solidário chega ao Sto Antonio


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por intermédio da Secretaria de Educação e Centro Municipal de Ensino Supletivo (CEMES) “Professora Odete Nassif Gabriel”, realizam de 21/5 a 15/06 as inscrições para o exame final presencial de certificação de competências do curso supletivo referente ao Ensino Fundamental.
Os alunos, que participam da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), devem procurar a própria sede do CEMES, localizada à rua Antonio Pereira Braga, 287, no Jardim Fuscaldo, em Rio Preto, para a inscrição. Os interessados deverão apresentar carteira de identidade (RG) e preencher uma ficha de inscrição.
 Que optar por efetuar a inscrição por procuração, deve apresentar documento com firma reconhecida e cédula de identidade do procurador, além dos documentos dos candidatos.
Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.
As provas serão realizadas nos dias 24 de junho (Língua Portuguesa, Arte, Inglês e História) e 1 de julho (Matemática, Geografia e Ciências Físicas e Biológicas), serão realizadas na escola municipal “Doutor Cenobelino de Barros Serra”.
 Mais informações na própria Secretaria de Educação, pelo telefone (17) 3211-4015.

Bazar Solidário Gratuito
 chega ao Santo Antonio

O Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto realiza nesta quarta-feira (16/5) mais um Bazar Solidário Gratuito. Desta vez, serão atendidos os moradores do bairro Santo Antonio. O Bazar acontece na Associação Maria de Nazaré, na rua 23, nº 953, das 14 às 17 horas.
O Bazar é uma ação estratégica do Fundo Social para distribuição imediata de todas as roupas, calçados e cobertores que estão sendo arrecadados pela Campanha do Agasalho 2012 “Alguém espera seu abraço solidário”.
 A Campanha começou no dia 19 de maio e o Fundo Social já distribuiu mais de 500 caixas coletoras por condomínios verticais e horizontais, supermercados, empresas, farmácias, shoppings, prédios e escolas particulares.
“Continuamos esperando a solidariedade do povo rio-pretense. Quanto mais doações recebermos, mais famílias serão beneficiadas neste inverno”, diz as presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Eliana Lopes.
Com o frio que se abate sobre o estado de São Paulo nos últimos dias, a equipe do Fundo Social tem ampliado suas ações graças a importantes parcerias dos setores privado e público.
Os Bazares Solidários Gratuitos são democráticos e permitem que o próprio cidadão escolha sua roupa ou calçado, sem tumultos ou contra tempos.  

Nenhum comentário: