sábado, 24 de março de 2012

SESC Rio Preto traz Cia Truks neste domingo, dia 25, com o espetáculo “O SENHOR DOS SONHOS”


  
 O programa Teatro para Crianças, que busca incentivar o contato do público infantil com a linguagem cênica, trouxe no mês de março a Cia Truks de São Paulo (SP), que desenvolve trabalhos baseados no Teatro de Animação de Bonecos. Para a última apresentação do mês, neste domingo, dia 25, o espetáculo escolhido é “O Senhor dos Sonhos”, às 15h30, no Teatro do SESC Rio Preto.
 O personagem principal é Lucas, um velho e bem sucedido escritor, que relembra os tempos de criança sonhadora, uma época em que ou estava navegando pelos sete mares, ou certamente estava a pilotar alguma nave espacial em planetas longínquos. Porém, essa sua imaginação o deixava esquecido de suas lições e obrigações, e sempre estava atrasado para ir à escola.
A peça confronta as mirabolantes aventuras de Lucas com a necessidade que o menino tem de ajustar-se às regras sociais, explorando a riqueza e sabedoria do universo infantil, fazendo de Lucas um verdadeiro ícone de todas as crianças.
 Para mais informações (17) 3216 9300 ou www.sescsp.org.br/riopreto.

Dia 25
O Senhor dos Sonhos
Com Cia. Truks, de São Paulo (SP).
O espetáculo conta a história de Lucas, um velho e bem sucedido escritor, que relembra os tempos de sua infância, quando fora um menino criativo, engraçado, simpático e, principalmente, sonhador! Se não navegava pelos sete mares, certamente estava a pilotar alguma nave espacial em planetas longínquos. E, como sempre, atrasado para ir à escola ou esquecido de suas lições e obrigações.
Duração: 50 min.
  
Teatro para Crianças –
 “Senhor dos Sonhos”
Data: 25, domingo.
Horário: às 15h30.
Local: Teatro do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.
***Os ingressos podem ser retirados a partir das 14h30 na Central de Atendimento. 

Um comentário:

Manuel Luis disse...

É muito salutar este gesto com homenagem.
Obrigada pelos textos.
Abraço