sexta-feira, 23 de março de 2012

Convite para a peça "UMA DIFERENTE FORMA DE SE VER "THE BULLYING"" e Festa da Polenta

 
Gostaria de convidá-los para prestigiar a peça "UMA DIFERENTE FORMA DE SE VER "THE BULLYING"" que eu, Juliana Carolina, apresentarei neste sábado (24/03), às 19h:30, no Teatro Municipal  NELSON CASTRO  - Av. Feliciano Salles Cunha, 1020 (atrás do Cemitério São João Batista).
Um monólogo que permeia pelos três caminhos que uma pessoa atormentada pelo bullying pode passar, até chegar a uma nova teoria: de um bullying relacionado ao amor. 
 Através desta peça espero passar a todos uma importante e reveladora mensagem, por isso convido e conto com a presença de todos para poderem prestigiar essa experiência.
 Os ingressos são gratuitos, sendo retirados lá no Teatro Nelson Castro.
 Peço que, por gentileza, repasse esse e-mail.
Desde já agradeço e mais uma vez conto com a presença de todos.
Juliana Carolina

Festa da Polenta traz 
pratos típicos da Itália

A 9ª edição da Festa da Polenta de São José, promovida pela Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira “Amici d´Italia”, será realizada neste sábado (24/3), a partir das 18 horas, no Centro de Eventos da ACIRP – Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto. O evento integra as comemorações dos 160 anos do município.
Além das tradicionais polentas, que serão servidas com diversos tipos de molhos, a novidade deste ano são as porções de caponata, um prato feito com berinjela e abobrinha marinadas em molho agridoce, misturas com azeitonas e uvas passas; e a luna calabrese, que é pão italiano recheado com molho de lingüiça calabresa. Além destes pratos, haverá barracas de crepe, pastel e doces.
Para animar o público, o Grupo Folk de Danza apresenta as famosas danças da Itália, com músicas alegres e trajes típicos. Os convites estão sendo vendidos na sede da Amici d´Italia, na rua Floriano Peixoto, 3130, bairro Santos Dumont. O valor do convite é R$ 5.

9ª Festa da Polenta de São José
Data: 24 de março
Horário: 18 horas
Local: Centro de Eventos da ACIRP – Avenida Bady Bassitt, 4.052
 Convites: Amici d´Italia – Rua Floriano Peixoto, 3130 – Santos Dumont
Valor: R$ 5

Nenhum comentário: