sábado, 24 de março de 2012

Feiras do Solo e Ipiranga recebem "Viva Feira, Feira Viva" amanhã e paróquias de Votuporanga realizam retiro espiritual da quaresma


 Os consumidores que passarem pelas feiras-livres do Solo Sagrado e Vila Ipiranga neste domingo(25/3), vão ter atendimento de saúde de graça nas barracas do projeto Viva Feira, Feira Viva, mantido pela Prefeitura de São José do Rio Preto.
 Serão realizados testes de glicemia e aferição de pressão arterial. Não é necessário jejum para realizar os exames. O atendimento será realizado das 8 horas às 11 horas e os exames são gratuitos.
 As pessoas que tiverem o resultado dos exames alterados serão orientados a procurar atendimento médico na unidade de saúde mais próxima de suas casas.
Projeto
O Viva Feira visa promover a revitalização das feiras-livres  e além da padronização das barracas  visa a eliminação da poluição visual e  tornar as feiras mais funcionais. Cada feirante recebeu lonas nas cores específicas em referência aos produtos que vendem. Assim, visualmente as feiras estão menos poluídas.
O consumidor que quiser comprar frutas deve procurar as barracas de cor amarela. Para verduras e legumes, os pontos de venda são verdes. Armarinhos e brinquedos são identificados pela cor azul. As barracas de comidas e bebidas, como as que vendem os tradicionais pastéis de feira, têm lonas na cor vermelha.

Paróquias de Votuporanga realizam
retiro espiritual da quaresma 

Neste 25 de março, às 8h, haverá retiro quaresmal, na chácara Paraiso no bairro do cruzeiro.
Mais informações pelo telefone (17) 3421-3003.
Realização: Paróquia São Benedito e Nossa Senhora de Fátima.

Nenhum comentário: