terça-feira, 6 de março de 2012

“BANIUA” se apresenta nesta quarta-feira, dia 7, às 21h30 na lanchonete do SESC Rio Preto



Nesta quarta, dia 7, quem se apresenta pelo programa Sonora do SESC Rio Preto é a banda Baniua, às 21h30, na Lanchonete.
 A banda, formada por Fabrício Fonseca (voz e sintetizador), Luciano Assumpção (guitarra), Diogo Burka (baixo) e Leonardo Cacione (bateria), todos músicos formados pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), tem em seu repertório músicas autorais e ainda dão uma nova roupagem aos sucessos de outros músicos, como Adele, Jimi Hendrix e Stevie Wonder.
O primeiro single da banda tem o lançamento previsto ainda neste semestre.
 O show é gratuito. Para mais informações acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para a Central de Atendimento no (17) 3216 9300.

Confira as próximas atrações 
do programa Sonora:

Dia 14
Flávio Guimarães
Lançamento do novo disco “Flávio Guimarães and Friends”.
Conhecido também por seu trabalho no Blues Etílicos, o maior representante da gaita blues no país lança novo disco solo intitulado “Flávio Guimarães and Friends” onde contou com alguns dos principais ícones do blues norte americano como Steve Guyger, Charlie Musselwhite, Rick Estrin, Joe Filisko, Peter Madcat e Gary Smith. Nos shows de lançamento Flávio Guimarães (gaita e vocal) é acompanhado por músicos à guitarra, baixo e bateria.

Dia 21
Srta Zirma
A banda Srta. Zirma é formada por Drica Jaxs (contrabaixo e voz), Gabriela Hebling (percussão e voz), Juliana Mangolin (violão e voz) e Marina Dagher (guitarra, gaita e voz). O repertório variado traz os grandes nomes da músicfa nacional e internacional. Em cada show as garotas Srta. Zirma convidam um amigo ou amiga baterista para agitar o público apresentando novos arranjos de músicas que compõem o cenário musical, tocando o melhor da MPB, pop rock, groove, forró e samba. Composições próprias também enriquecem o trabalho das garotas.

Dia 28
Kelly Boschetti
Nesta noite, a cantora rio-pretense Kelly Boschetti, acompanhada por um grupo de instrumentistas, presenteará duplamente o público com homenagens a nova safra de cantores e compositores da MPB como Tulipa Ruiz, Lenine, Paulo Mosca, Orquestra Imperial e duas grandes estrelas: Caetano Veloso e Elis Regina. 

SONORA - Baniua
Data: 7, quarta.
Horário: às 21h30.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto 
 Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis. 

Nenhum comentário: