sábado, 4 de maio de 2013

Correios abrem votação para escolha do melhor selo de 2012




Desde 1973, os Correios promovem a escolha do melhor selo do ano.
 A partir de 1985, buscando democratizar o processo de escolha, os Correios passaram a promover a votação em âmbito nacional, e, em 2003, por meio da Internet.
A votação pode ser feita em cédulas de papel, disponíveis nas Agências Filatélicas, ou pela internet, no site dos Correios , na página “VOTE NO MELHOR SELO DO ANO”.

Para votar, acesse: http://www.correios.com.br/selos/selos_postais/melhor_selo_ano/vota_selo.cfm?consulta=Yes ou clique no banner disponível na página principal dos Correios, na internet.
A data limite para votação é 30 de junho de 2013. Os Correios sortearão 5 Coleções Anuais 2012 entre os eleitores que participarem da votação, tanto no sistema de cédulas quanto pela Internet.
Haverá, também, uma premiação na categoria Arte Filatélica, para o autor do selo escolhido por uma Comissão constituída por artistas, críticos de arte, jornalistas, professores e pessoas ligadas à filatelia nacional.
A divulgação dos resultados acontecerá em setembro/2013 e a cerimônia de premiação será realizada em novembro, durante a Brasiliana 2013.


Nenhum comentário: