segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sebrae ministra amanhã no Shopping Cidade Norte palestra sobre marketing de experiência


O Shopping Cidade Norte e o Sebrae-SP promovem nesta terça-feira, 30 de abril, uma palestra sobre marketing de experiência. O evento será realizado às 9 horas, na Sala 2 do Centerplex Shopping Cidade Norte.
A palestra faz parte do Programa Sebrae de Capacitação em Gestão (PSCG), oferecido aos lojistas do empreendimento. “O marketing de experiência procura desenvolver oportunidades e situações que despertem boas sensações nos consumidores, de forma que eles se sintam atraídos pelos produtos da empresa”, diz a consultora do Sebrae-SP, Maria do Carmo de Vasconcellos Troyano, que irá ministrar a palestra.
Segundo Maria do Carmo, estas oportunidades envolvem, principalmente, ações promocionais interativas, como sorteios e brindes. “Bem trabalhadas, estas promoções causam impacto inesquecível na mente e na percepção do consumidor. Mas este impacto pode ser conseguido de outras maneiras, no próprio ambiente da empresa, seja com um aroma agradável no ambiente, seja com um tratamento diferenciado da concorrência. Esta escolha depende da área de atuação do negócio”, explica.
Esta é a segunda série de ações do PSCG no  Shopping Cidade Norte. A primeira foi realizada nos meses anteriores à inauguração do shopping, com oficinas e palestras nas áreas de empreendedorismo, administração geral, tecnologia da informação, finanças, produção, marketing, vendas e recursos humanos.
A programação de ações do Sebrae no Shopping Cidade Norte ganha sequência no período de 6 a 10 de maio. A unidade móvel do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas ficará instalada no shopping, nesse período, das 9 às 18 horas. Na unidade volante, os visitantes do centro de compras poderão tirar suas dúvidas sobre empreendedorismo. A equipe do Sebrae Móvel estará também apta a atender empresários que busquem orientação sobre como fortalecer seu negócio.

Nenhum comentário: